quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem sou como Professor Aprendiz

Meu nome é Andréia Modesto, tenho 38 anos e um filho lindo de 2 anos e 10 meses.
Estou na área da Educação a 17anos e sempre trabalhei com Ensino Fundamental I. A cinco anos me dedico a uma outra função que é de Orientadora Tecnológica. Nesses cinco anos muita coisa aconteceu, inclusive o nascimento do meu filho.
Como professora sempre fui muito exigente, pois acredito que só a pratica se atinge a perfeição.
Me interessei pela função de OT, porque ela me abriria essa janela de poder aprender algo novo,
Desde que optei por essa função venho me tornando uma eterna aprendiz, pois a área da tecnologia exige uma constante atualização.
Procuro fazer todos os cursos que aparece , inclusive os a distância, que me ajudou e ajuda até hije a ter uma disciplina ao estudar.
Tenho como principal objetivo estar sempre atualizada pois a minha função é justamente estar dando um suporte e motivando professores que ainda resiste a essas novas tecnologias. E também mostrar para os alunos que a tecnologia é uma excelente ferramenta de aprendizagem
Particularmente, estou maravilhada com essa nova função pois me sinto tão útil quanto antes.
É muito gratificante ver que você pode ajudar aquele que precisa.
Sei que nesta função quem não se atualiza, perde a vez, tendo em vista que somos meramente substituíveis em se tratando de tecnologia, por isso a necessidade de aprender mais e mais.


Quero continuar aprendendo sempre. Quero ter sempre novos desafios, pois só assim conseguimos nos sentir vivos.

 Andreia Modesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário